Minha vida sem foi barrada por mim mesmo. Sempre acreditei em mentiras ditas por homens, em idéias e ideais que aparentam ser bonitos, mas que não trazem nada de bom pra mim. Tais idéias me deixaram letárgico, anestesiado para com a realidade. enquanto durante a semana eu fazia todo tipo de besteira, mundanas, de domingo eu vestia minha máscara de crente e sentava no banco para ouvir (durmir e conversar, na verdade). Tive que lutar para poder sair dessa situação, tive que parar de viver mentiras contadas por todos os lados.
Temos que lutar, Temos que parar de viver uma mentira.
Quando comecei a lutar, comecei a ver tudo que estava errado em mim. comecei ver o quanto eu era falso, egocêntrico, pamonha, preguiçoso, mentiroso e muitas outras coisas. comecei a ver que, realmente, eu não era nada. A partir daí, senti que eu deveria morrer, pois não via solução para mim mesmo.
Temos que cair, Temos que deitar e morrer.
Entretanto, a partir desse momento em que desejamos morrer para nós mesmos, entra uma figura especial na parada. Jesus cristo começa a fazer diferença. quando caímos, Ele nos levanta e nos trás de volta a vida. mas uma vida totlamente diferente de antes: uma vida que é baseada no Seu amor para com a gente, um amor que é capaz de morrer por nós. Então nos levantamos, ficamos de pé e corremos para o outro lado... o lado em que a nossa vida é feita para ser vivida por Ele e através dEle e não mais para nós mesmos.
Temos que ficar de pé e correr para o outro lado.
Somente através de Jesus Cristo podemos viver completamente. Afinal, se continuarmos a viver mentiras, morremos, alias, somos assassinados pelo nosso próprio orgulho.
Temos que viver ou é assassinato pelo orgulho.
Baseado na Musica: "Murder by Pride" tocada pela banda Stryper.
By Dante Pendragon
Nenhum comentário:
Postar um comentário